16/03/2015

Os nós que a vida faz


Enquanto nossos olhos se cruzam por alguns segundos eu me perco em pensamentos e em momentos que nós vivemos, lembro de cada beijo e de como seus olhos brilhavam com as pupilas dilatas ao olhar para mim. 

Cara como você é lindo, terrivelmente lindo. Talvez essa seja uma das razões pela qual eu te afastei, talvez. Ou pode ter sido a forma como você me fazia sentir única da mesma maneira que você   fez com umas 15 garotas antes de mim exatamente como um belo cafajestes faz.
Quem sabe até seria diferente dessa vez mas eu não apostei nessa possibilidade  afinal quem tem alma de pássaro não fica preso em uma gaiola de ossos.
Você foi mais um nós que a vida trouxe e se encarregou de levar embora e no final tudo termina como iniciou...olhares sem graça trocados por conhecidos vivendo suas vidas como se uma borracha houvesse apagado a parte "nós" da vida de ambos. Você com uma mulher diferente  a cada entardecer e eu escrevendo esse texto para registrar  a marca que você deixou nesse pequeno pássaro que escapou por entre seus dedos. 

10 comentários:

  1. Que texto lindo, tô apaixonada pelo seu blog. É incrível ver como você escreve bem, uma poeta!
    MUITO sucesso, você merece :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Agora que tomei coragem para postar algo feito por mim ficou muito feliz que tenha gostado. Isso me dá ânimo para escrever mais. Bjss

      Excluir
  2. Awn, que texto liiindo!
    você vistou o meu blog e to aqui visitando o seu e eu super ameeeeeeei *-* lindo demais!
    to super seguindo aqui pra acompanhar as novidades <333
    Beijos fofa.

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz!! Volte sempre é muito bem vinda. ;*

      Excluir
  3. Aiai, texto lindo, me identifiquei em algumas partes, confesso HEUHAUHAE Sempre tem um troublemaker na vida, às vezes eu penso que é pra dar uma agitada mesmo. :l HUEAHUHA
    Parabéns pelo texto :3

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha gostei, com certeza! Tem que ter aparecer um desses para dar inspiração pra escrever. Obrigada pela visita. bj

      Excluir
  4. Que texto maravilhoso. É tão gostoso ser sobre essas coisas, embora não seja nada gostoso senti-las. Me sinto exatamente como descreveu!
    Adorei seu blog e estarei sempre acompanhando daqui pra frente.
    Abraços! 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A única coisa bonita que sobra de situações assim são as palavras. Fico muito muito feliz que você tenha gostado isso me dá mais animo para escrever. Espero ter você sempre por aqui! Sinta-se abraçada.

      Excluir

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo