14/07/2016

Desejo turístico: Posadas, Argentina

Oi leitores! Tem post novo e será fixo no blog! Nesse cantinho irei falar de alguns pontos turísticos alternativos ha algum tempo eu já venho querendo falar sobre isso no blog, eu sempre gosto de dizer que tenho o espírito livre e amo adoro só em pensar na ideia de viajar mas como as viagens tem um custo grande sempre deixo de lado meus desejos porém sempre fico pesquisando cidades e locais diferentes. E eu acho que não são só as capitais ou cidades famosas que merecem atenção, aquelas cidades bem la dentro escondidas que eu fico de olho! Pois bem, vamos a Posadas: Posadas não é uma cidade pequena possui mais de 200.000 habitantes é considerada centro administrativo, comercial e cultural da região. A cidade faz fronteira com o Paraguai (o que é fabuloso, dá para visitar dois países em uma viagem só!); possui museu, passeios ao ar livre, excursões, passeios de barco e por ai vai. Vamos aos pontos turísticos mais visitados: 

Costanera 

A Costanera é como se fosse um calçadão, é uma avenida que fica a beira do rio Paraná e possui até uma praia artificial. 

Plaza 9 de Julio

A Plaza 9 de Julio se encontra no centro da cidade, possui uns monumentos espalhados pela praça e parece um lugar muito confortável de se estar. 

Ruinas jesuiticas 

Em uma cidade muito próxima ha Posadas possui Ruinas Jesuiticas na qual vale a pena esticar um pouco mais a viagem! 

Então é isso! Mostrei apenas alguns pontos tem bastante coisa para se ver na cidade. Vou contar um segredo para vocês: Posadas está no topo da minha lista de desejos turísticos! Irei contar tudinho aqui no blog quando visita-la! 

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crítica, Sugestão ou elogio... fico feliz que você queira deixar algumas palavras para mim. xoxo